Representações
Nesta atividade a proposta da B&M ?de preencher uma lacuna na área de serviços comerciais |
que, de forma crescente, se manifesta em nosso mercado, partindo da reformulação do papel do |
Representante, não mais um mero intermediário tirador de pedidos, mas sim um elo ativo para |
efetiva articulação do Fabricante com o mercado e vice-versa. |
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Neste modelo a B&M atua: |
Na estruturação coerente de mercado. |
Na sustentação coerente de um fluxo informativo nos dois sentidos. |
No esforço sistemático de vendas. |
Na monitoração permanente do desempenho das circunstâncias emergentes do mercado. |
Na proposição de ações e políticas consentâneas com as situações identificadas, para tomada de decisões da Representada. |
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Aspecto fundamental ?que a B&M se empenhar?na coordenação dos interesses dos diversos |
segmentos da cadeia de comercialização, |
em defesa do Fabricante. |
Para alcançar tal desempenho, conta com seleta equipe de vendedores, atuando do Norte ao Sul |
do país, em locais estratégicos, sob comando dos escritórios regionais e sob rigoroso gerenciamento |
da B&M em SP. |
Com treinamento especifico para o tempo em que vivemos, ou seja, a "Era dos Serviços", que ? |
parte essencial da nossa atividade. |
Em síntese: |
Com a B&M o Fabricante mantendo estrutura mínima de pessoal próprio, conta com uma ação |
integrada de vendas, além dos serviços essenciais de suporte ao gerenciamento comercial e a |
"Custo Variável" |
Área de atuação e Escritórios Regionais